Isenção de garantia

Você concorda que o uso do material e do site será feito por sua conta e risco. O material e o website são fornecidos “tal como está” sem garantias de qualquer tipo. A iniciativa Computação na Escola/PET nega todas as garantias, expressas ou implícitas, em conexão com o material e site e seu uso. Nós não fazemos nenhuma garantia ou representações sobre a precisão ou veracidade deste material, o conteúdo do site e não assumimos nenhuma obrigação ou responsabilidade por quaisquer erros, enganos, opiniões ou imprecisões no que diz respeito ao conteúdo, danos pessoais, danos à propriedade ou qualquer natureza, resultante de o seu acesso e uso do material ou site, qualquer acesso não autorizado ou uso de nossos servidores e/ou toda e qualquer informação e/ou armazenados no mesmo, qualquer interrupção ou cessação de transmissão de ou para o nosso site, qualquer software malicioso que pode ser transmitidos para ou através do nosso site por terceiros e/ou quaisquer erros ou omissões em qualquer conteúdo ou por qualquer perda ou dano de qualquer tipo incorridos como resultado do uso de qualquer conteúdo publicado, enviado, transmitido ou de outra forma disponibilizado através o site. A iniciativa Computação na Escola/PET não garante, endossa, garantia, ou assume responsabilidade por qualquer produto ou serviço anunciado ou oferecido por terceiros através do material ou site.

Você reconhece especificamente que a iniciativa Computação na Escola/PET não se responsabiliza por submissões do usuário ou a conduta difamatória, ofensiva ou ilegal de qualquer terceiro. Você concorda em defender, indenizar e isentar a iniciativa Computação na Escola/PET, de e contra todas e quaisquer ações, reclamações, danos, obrigações, perdas, responsabilidades, custos ou dívidas, e despesas (incluindo, sem honorários advocatícios de limitação) decorrentes de ou em conexão com: (i) o seu uso e acesso ao material e site; (ii) violação de qualquer termo ou disposição destes Termos de Serviço; (iii) o incumprimento das leis locais, estaduais, federais e do direito internacional; (iv) violação de qualquer direito de terceiros, incluindo, sem limitação, qualquer direito autoral, marca, de propriedade ou de privacidade; (v) qualquer alegação de que um de seu uso causou danos a um terceiro; ou (vi) qualquer violação de qualquer representação, garantia ou acordo feito por você nestes Termos de Serviço. Esta obrigação de defesa e indenização sobrevive estes Termos de Uso e ao uso do material e/ou site. Você decide liberar e renuncia a todas e quaisquer reivindicações, responsabilidades, e causas de ação contra a iniciativa Computação na Escola/PET decorrentes de ou em conexão com o uso do material e/ou o site.